MAIS DE 10 FACADAS

VÍDEO: Mulher é morta pelo noivo dias após pedido de casamento

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Momento em que Simey pede a mão de Ketilly na igreja
Momento em que Simey pede a mão de Ketilly na igreja

Um homem matou a noiva com mais de 10 facadas uma semana depois de pedir a mão dela em casamento em Rio Branco, no Acre. Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, foi pedida em casamento pelo namorado dentro de uma igreja evangélica.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Uma gravação feita por fiéis mostra a declaração de amor feita por Simey Menezes Costa para a companheira. Ele canta para Ketilly, depois faz o pedido: “Você aceita ser minha noiva na alegria e na dor?”. Aos prantos, o noivo coloca, então, a aliança no dedo de Ketilly.

As testemunhas do pedido aplaudem, em seguida, desejando felicidade aos noivos. Então, Sismey agradece a presença de seus parentes e da família da noiva: "Sou grato por ter te conhecido". Kettily foi encontrada morta dentro da casa em que morava com o companheiro, no chão da sala, com mais de 10 facadas. Desde domingo, o noivo está foragido e é procurado pela polícia.

Comentários

Comentários