MAIS DE 10 FACADAS

VÍDEO: Mulher é morta pelo noivo dias após pedido de casamento

Homem matou a noiva com mais de 10 facadas uma semana depois de pedir a mão dela em casamento. Pedido foi feito dentro da igreja, sendo aplaudido pelos fiéis em Rio Branco (AC)

Por Da redação | 11/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Momento em que Simey pede a mão de Ketilly na igreja
Momento em que Simey pede a mão de Ketilly na igreja

Um homem matou a noiva com mais de 10 facadas uma semana depois de pedir a mão dela em casamento em Rio Branco, no Acre. Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, foi pedida em casamento pelo namorado dentro de uma igreja evangélica.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Uma gravação feita por fiéis mostra a declaração de amor feita por Simey Menezes Costa para a companheira. Ele canta para Ketilly, depois faz o pedido: “Você aceita ser minha noiva na alegria e na dor?”. Aos prantos, o noivo coloca, então, a aliança no dedo de Ketilly.

As testemunhas do pedido aplaudem, em seguida, desejando felicidade aos noivos. Então, Sismey agradece a presença de seus parentes e da família da noiva: "Sou grato por ter te conhecido". Kettily foi encontrada morta dentro da casa em que morava com o companheiro, no chão da sala, com mais de 10 facadas. Desde domingo, o noivo está foragido e é procurado pela polícia.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.