OUSADIA

Carro é furtado no estacionamento do Franca Shopping

Segurança privada e medidas de segurança no estacionamento teriam sido insuficientes para inibir a ação dos ladrões. O Franca Shopping diz que está 'apurando os fatos'.

Por Verônica Andrean | 10/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Estacionamento do Franca Shopping onde veículo foi furtado
Estacionamento do Franca Shopping onde veículo foi furtado

Um carro foi furtado no interior do estacionamento do Franca Shopping, na noite deste domingo, 9.

Segundo a vítima declarou à polícia, ele estacionou seu carro Renault Kwid no Franca Shopping por volta das 18h, e quando retornou, por volta das 20h, percebeu que o veículo havia sido furtado.

O proprietário do veículo acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.

O estacionamento conta com cancelas para controlar a entrada e saída de clientes, colaboradores e funcionários. Em 2022, o centro de compras francano recebeu a modernização no estacionamento interno do shopping.

Entre as melhorias apontadas na época, para atender com mais conforto e modernidade a todos os clientes, foi incluída a cobrança do estacionamento interno. Mesmo assim e com segurança privada no local, ladrões não se inibiram para a ação de furto do veículo no pátio do shopping.

Franca Shopping diz que "está apurando"

A assessoria de imprensa do empreendimento encaminhou ao Portal GCN/Sampi a seguinte nota: "O Franca Shopping afirma que está apurando os fatos  e está a disposição da polícia. Vale ressaltar que o estacionamento do Franca Shopping é seguro e monitorado por câmeras de vigilância desde a entrada até a saída, proporcionando um ambiente seguro para todos os visitantes."

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

9 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tiago
    12/06/2024
    Ao contrário do que muitos dizem, isso não é um problema do shopping. É um problema de estado, do governo que não dá a devida segurança que é de sua responsabilidade e nos cobram caro por isso. Quando o governo joga a responsabilidade , que é dele, para o particular, a unica coisa que acontece é que este ultimo joga a conta para os clientes, onerando ainda mais o custo de ir ao shopping. Como sempre a culpa é do governo, e nos enganam para pensarmos o contrário. E pagamos mais impostos feito trouxas para sustentar quem só nos prejudica.
  • rafael campos
    11/06/2024
    esse shopping é a maior piada, esse estacionamento tbm foi muita sem nocao....nao fizeram nada e cobram por isso
  • Xing Ling
    11/06/2024
    Leitor Firmino: sim....então não vá lá. Mas se for, va de Uber...ou melhor: deixe na rua e se for furtado acione a prefeitura. É cada um que me aparece....
  • Indenização
    10/06/2024
    Com estacionamento oneroso e com segurança privada, indiscutivelmente o Shopping é responsável pelo prejuízo da vítima e provavelmente a indenizara
  • Francano
    10/06/2024
    Isso nai é culpa do governador..já no caso do franca shopping esse tem sua parcela de culpa ..cobra para estacionar e largar o carro no tempo e não possui segurança? Cadê a segurança do shopping?cade o controle de entrada e saída? Esse shopping está na idade da pedra pequeno e obsoleto para atender o número de pessoas que frequentam
  • Alexandre
    10/06/2024
    Facil só entrar com ação, cauda ganha , estacionamento é particular o shopping é responsável pelo carro , é shop começou a cobrar o estacionamento agora tem esse problema kkkkkkk
  • Correa
    10/06/2024
    Engraçado, estourei o tempo,de duas horas,que nem sabia que mudado o sistema,me barraram na cancela, enquanto não paguei um real a mais não deixaram eu sair,e agora?como o ladrão conseguiu?
  • Firmino
    10/06/2024
    É só entrar com um processo de ressarcimento que será ressarcido. Mas o meu carro eu não deixo mais lá.
  • Darsio
    10/06/2024
    Alguém poderia me apontar um dia se quer em que não houve roubo de carro na cidade? Ei, governador Tarcísio! Para que mesmo serve a sua polícia?