CAPTURADO

Ocorrências 24h: PM prende procurado em SJC e apreende drogas

Policiais militares capturaram um procurado pela Justiça pelo crime de roubo, no bairro Jardim Americano, na região leste de São José dos Campos

Por Da redação | 10/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação / PM

Drogas apreendidas no Litoral Norte
Drogas apreendidas no Litoral Norte

Na noite deste domingo (9), policiais militares da Força Tática, em patrulhamento pelo bairro Jardim Americano, na região leste de São José dos Campos, abordaram um homem procurado pela Justiça pelo crime de roubo. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

PM apreende adolescente por tráfico de drogas em Ubatuba

Policiais do 20° BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) apreenderam um adolescente por ato infracional de tráfico de drogas no bairro Sumidouro, em Ubatuba.

Em patrulhamento pelo bairro, na noite deste domingo (9), a equipe policial deparou-se com o adolescente segurando uma sacola. Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem soltou-a e fugiu, mas foi alcançado e abordado.

Ao verificar a sacola que o adolescente havia dispensado, foram localizados em seu interior 50 pinos com cocaína, 44 pedras de crack, 67 porções de maconha e R$ 89,50 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão e o adolescente foi conduzido para a delegacia, permanecendo apreendido e à disposição da Justiça.

PM prende homem por tráfico de drogas em Caraguatatuba

No domingo (9), policiais do BPMI prenderam um homem de 25 anos por tráfico de drogas no bairro Benfica, em Caraguatatuba.

Em patrulhamento pelo bairro, a equipe visualizou um homem saindo de um veículo que, ao avistar os policiais, tentou correr, mas foi alcançado e abordado.

Em revista pessoal foi localizado em suas vestes duas sacolas de plástico contendo 50 papelotes de cocaína (53,47 gramas), 30 pedras de crack (11,16 gramas) e 27 buchas de maconha (41,78 gramas), além de R$ 40.

Indagado, o homem confessou que estava indo abastecer um ponto de tráfico de drogas. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.