PESQUISA

Gestão Lula é aprovada por 26% e reprovada por 68% em São José

Administração do presidente é considerada ótima ou boa por 19,6% dos eleitores de São José, e ruim ou péssima por 55,8%, segundo levantamento exclusivo OVALE/Sampi/Ágili Pesquisas

Por Da Redação | 08/06/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Ricardo Stuckert/PR

Lula, do PT, está no terceiro mandato como presidente
Lula, do PT, está no terceiro mandato como presidente

A administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é aprovada por 26,3% dos eleitores de São José dos Campos e reprovada por 68,5%, segundo levantamento exclusivo OVALE/Sampi/Ágili Pesquisas. Já 5,2% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Contratado por OVALE, o instituto Ágili Pesquisas, um dos mais respeitados do país, tendo destaque como um dos integrantes do 'Índice CNN', ouviu 400 pessoas entre os dias 29 e 31 de maio. A margem de erro é de 5,1 pontos percentuais para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 07212/2024.

A pesquisa também pediu que os entrevistados classificassem, entre cinco opções - ótima, boa, regular, ruim ou péssima -, a administração do presidente. Aqueles que consideram ótima ou boa somaram 19,6%, e os que responderam ruim ou péssima representaram 55,8%.

De forma detalhada, a administração de Lula é ótima para 5,7% e boa para 13,9%. Para 22,6%, é regular. Já 9,9% responderam que é ruim, e 45,9% que é péssima. Aqueles que não sabem ou não responderam somaram 2%.

PESQUISA.

A pesquisa integra o Vox Populi (voz do povo, em latim), um dos pilares do novo projeto editorial de OVALE, principal veículo de comunicação da RMVale, que em 24 de fevereiro deste ano converteu-se em um veículo 100% digital e anunciou a duplicação do volume de produção jornalística.

Além dos levantamentos eleitorais, OVALE realiza levantamentos periódicos sobre temas relevantes, servindo como um termômetro da opinião pública.

Esses dados são publicados no site e nas redes sociais de OVALE, veículo hoje 100% digital, líder de alcance e engajamento na região, com mais de 1,2 milhão de visitas e 399 mil usuários únicos por mês, de acordo com o Google Analytics.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • marcello biazoto
    08/06/2024
    pesquisa fajuta
  • Laurence Benatti
    08/06/2024
    Que administração????? É só barbaridades desse gagá! O Brasil está afundando todos os dias com estes incompetentes.