
A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de envolvimento no assassinato de Igor Rafael da Silva, 17 anos, cujo corpo foi encontrado enterrado em uma fábrica desativada após nove dias de desaparecimento. Ele morava em Santa Branca.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Igor saiu de casa em 8 de fevereiro deste ano e desapareceu. Ele disse a familiares que iria se encontrar com amigos na Vila dos Pereiras, um bairro de Santa Branca.
O corpo do adolescente foi encontrado enterrado no terreno de uma fábrica de fogos de artifício desativada, em 17 de fevereiro. Desde então, a Polícia Civil investiga a morte do jovem, que teria feito 18 anos em 17 de março.
Em operação policial nesta quarta-feira (5), policiais civis prenderam o segundo suspeito de ter matado Igor. Ele teria ajudado a enterrar o corpo do adolescente, que foi morto com um tiro na nuca.
Segundo apurou OVALE, Igor teria sido atraído para uma cilada, acreditando na conversa do matador, que foi preso no começo de maio. O segundo homem preso vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (6).
Ele disse aos policiais que teria sido forçado a colaborar com o matador, que o teria ameaçado com uma foice. O motivo do crime ainda não está claro.