DESPEDIDA

Adeus, Kazú: 'Tanta dor na despedida', diz sobrinha do aposentado

Por Da redação | Natividade da Serra
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Seu Kazú tinha 77 anos e era aposentado
Seu Kazú tinha 77 anos e era aposentado

"Descanse em paz, tio".

Em poucas palavras, a mensagem escrita pela sobrinha resumem o sentimento da família após a partida do aposentado Kazuharu Umehara, 77 anos, o Seu Kazú, encontrado morto em Natividade da Serra na última quinta-feira (23). Ele estava desaparecido desde o início de maio. "A morte é um grande mistério, tanta dor na despedida. Mas quem morre perde o corpo. Nunca perde a luz da vida. #Luto descanse em paz tio", postou Laizi Santos, em seu perfil no Facebook.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A morte do aposentado foi informada pela família do idoso. Ele desapareceu de seu sítio no começo do mês. Preocupada, a família havia registrado um boletim de ocorrência e tinha esperanças de encontrar o senhor Kazú com vida. O corpo foi encontrado no bairro Palmeiras e ainda não há informações detalhadas sobre as circunstâncias da morte.

Kazú vivia sozinho em um sítio no bairro Alto. O desaparecimento foi notado por um vizinho, que foi visitar o tio e encontrou a casa trancada, sem nenhum sinal de arrombamento. Em seguida, o sobrinho perguntou sobre o tio em uma venda próxima e também para um vizinho, ouvindo que Kazu havia sido visto pela última vez havia 15, 20 dias. No dia seguinte, o sobrinho voltou à casa do tio, que continuava fechada.

Nesta quinta-feira, porém, as esperanças de encontrar o idoso com vida chegaram ao fim. "O corpo foi encontrado. A familia do Kazú agradece imensamente a ajuda de cada um que se empenho em encontrá-lo. Meus sentimentos aos demais familiares e amigos próximos. Muito muito obrigada", postou uma parente do aposentado.

Comentários

Comentários