DOSE DUPLA

Suspeito de homicídio é preso duas vezes em 24 horas em Cruzeiro

Polícia Militar também apreendeu até o momento seis armas de fogo na cidade no mês de maio

Por Marcelo Rocha | 20/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Cruzeiro

Foto: Reprodução

Suspeito pagou fiança após a primeira abordagem, mas juíza do fórum de Guaratinguetá cassou a fiança e expediu um mandado de prisão preventiva. Entenda o caso
Suspeito pagou fiança após a primeira abordagem, mas juíza do fórum de Guaratinguetá cassou a fiança e expediu um mandado de prisão preventiva. Entenda o caso

Um suspeito de homicídio foi preso duas vezes em menos de 24 horas na cidade de Cruzeiro. O infrator, cujo nome não foi divulgado, foi inicialmente detido na tarde desse domingo (19), após uma denúncia anônima.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Policiais militares do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que o suspeito, envolvido em um recente homicídio, estaria armado dentro de um veículo no bairro Jardim América. A equipe conseguiu abordar o veículo e, durante a busca pessoal, localizou um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O suspeito foi levado ao plantão policial, onde o delegado arbitrou fiança. O valor foi pago e o homem foi liberado. No entanto, no nesta segunda-feira (20), a juíza do fórum de Guaratinguetá cassou a fiança e expediu um mandado de prisão preventiva pelo crime de porte de arma.

Com essa informação em mãos, os policiais militares localizaram e prenderam o suspeito pela segunda vez em menos de 24 horas. Ele foi recolhido à cadeia pública do município, onde permanece preso.

Além disso, a Polícia Militar informou que, somente no mês de maio, conseguiu apreender seis armas de fogo na cidade de Cruzeiro durante operações e abordagens, prevenindo a ocorrência de novos crimes graves.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.