DOSE DUPLA

Suspeito de homicídio é preso duas vezes em 24 horas em Cruzeiro

Por Marcelo Rocha | Cruzeiro
| Tempo de leitura: 1 min
Foto: Reprodução
Suspeito pagou fiança após a primeira abordagem, mas juíza do fórum de Guaratinguetá cassou a fiança e expediu um mandado de prisão preventiva. Entenda o caso
Suspeito pagou fiança após a primeira abordagem, mas juíza do fórum de Guaratinguetá cassou a fiança e expediu um mandado de prisão preventiva. Entenda o caso

Um suspeito de homicídio foi preso duas vezes em menos de 24 horas na cidade de Cruzeiro. O infrator, cujo nome não foi divulgado, foi inicialmente detido na tarde desse domingo (19), após uma denúncia anônima.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Policiais militares do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que o suspeito, envolvido em um recente homicídio, estaria armado dentro de um veículo no bairro Jardim América. A equipe conseguiu abordar o veículo e, durante a busca pessoal, localizou um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O suspeito foi levado ao plantão policial, onde o delegado arbitrou fiança. O valor foi pago e o homem foi liberado. No entanto, no nesta segunda-feira (20), a juíza do fórum de Guaratinguetá cassou a fiança e expediu um mandado de prisão preventiva pelo crime de porte de arma.

Com essa informação em mãos, os policiais militares localizaram e prenderam o suspeito pela segunda vez em menos de 24 horas. Ele foi recolhido à cadeia pública do município, onde permanece preso.

Além disso, a Polícia Militar informou que, somente no mês de maio, conseguiu apreender seis armas de fogo na cidade de Cruzeiro durante operações e abordagens, prevenindo a ocorrência de novos crimes graves.

Comentários

Comentários