Um adolescente de 16 anos confessou à polícia ter matado o pai, a mãe e a irmão dentro de casa porque ele ficou sem acesso ao celular. O caso aconteceu na zona oeste de São Paulo, na noite de sexta-feira.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a polícia, o adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (20), após cometer o crime na Vila Jaguara. Em depoimento, ele disse que usou a arma de fogo do pai, um guarda municipal de Jundiaí. O adolescente disse que matou os pais porque eles tiraram dele o acesso ao telefone celular.
Após pegar a arma, ele matou o pai, porque "estava com raiva", e a irmã, "porque ela estava em casa". Segundo ele, na última quinta-feira, os pais o teriam chamado de "vagabundo". Após a discussão, ele planejou as mortes. Após o crime brutal, ele foi para a academia.
Na volta, esperou a chegada da mãe, que foi morta assim que viu os corpos do marido e da filha. O adolescente ainda colocou uma faca no corpo da vítima no dia seguinte.