Um policial militar é procurado pelo assassinato da professora Josilene Rosa, de 39 anos, sua ex-companheira, e também dos dois filhos dela, Gabriel Miranda e Arthur, de 20 e 12 anos. Mãe e filhos foram mortos a tiros, dentro da própria casa, na cidade de Apiaí, no interior de São Paulo. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Josilene e os filhos foram mortos na noite de quinta-feira (16). A professora foi morta com três tiros e foi encontrada atrás da porta de seu quarto. O menino de 12 anos, que estava de pijama, foi morto no corredor do quarto, com três tiros. Gabriel foi assassinado na cozinha, com três tiros.
O ex-companheiro da vítima, que é policial militar do Corpo de Bombeiros, é apontado como o suspeito. Ele não aceitava o fim do relacionamento. O policial militar fugiu do local e está foragido.
Ele teria levado a arma usada para o triplo assassinato, de acordo com a polícia. A ocorrência foi registrada como homicídio, feminicídio e peculato e está sendo investigada pela polícia.