TOLERÂNCIA ZERO

Suspeitos de tentativa de homicídio são presos em Taubaté

Investigação de crime no Parque Urupês leva à prisão de dois suspeitos e apreensão de armas e drogas.

Por Marcelo Rocha | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A prisão dos suspeitos é resultado da Operação Tolerância Zero, que começou nas primeiras horas da manhã
A prisão dos suspeitos é resultado da Operação Tolerância Zero, que começou nas primeiras horas da manhã

Policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté prenderam nesta quarta-feira (15), dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrido em 7 de janeiro, no bairro Parque Urupês, em Taubaté (SP).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A prisão dos suspeitos é resultado da Operação Tolerância Zero, que começou nas primeiras horas da manhã, e teve como objetivo cumprir dois mandados de busca e duas prisões temporárias relacionadas à tentativa de assassinato de um jovem de 20 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo.

 

Durante a investigação, os policiais identificaram os dois autores do crime e solicitaram ao judiciário a emissão de mandados de busca e prisão para ambos, que foram concedidos.

No cumprimento dos mandados de busca, os policiais apreenderam na residência de um dos suspeitos um revólver calibre .38 com numeração raspada, várias munições do mesmo calibre, porções de drogas, anotações relacionadas ao tráfico, duas toucas tipo Balaclava e outros apetrechos do tráfico.

Embora os suspeitos não tenham sido encontrados inicialmente em suas respectivas residências, após várias diligências de campo, os policiais conseguiram localizar e prender ambos. 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.