TRÁFICO EM JACAREÍ

PM apreende munições e grande quantidade de drogas em Jacareí

Policiais militares descobriram depósito de drogas e munições em garagem no bairro Campo Grande

Por Marcelo Rocha | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jacareí

Foto: Divulgação / PM

Durante a operação, duas mulheres foram detidas, ouvidas e posteriormente liberadas
Durante a operação, duas mulheres foram detidas, ouvidas e posteriormente liberadas

Policiais militares do 41º Batalhão do Interior apreenderam uma grande quantidade de drogas e munições nesta terça-feira (14), em uma operação no bairro Campo Grande, em Jacareí (SP).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Durante o patrulhamento e abordagens na área, os policiais descobriram uma garagem que estava sendo usada para armazenar drogas já embaladas para venda no tráfico da região. No local, foram apreendidas 1.500 porções de crack, além de 8 munições de calibre 9mm e 5 munições de calibre .38.

Todos os itens apreendidos foram encaminhados para o Plantão Policial da cidade. Durante a operação, duas mulheres foram detidas, ouvidas e posteriormente liberadas. A operação contou com a participação de uma equipe de policiamento com bicicletas, além do apoio de outros policiais.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.