CRIME BRUTAL

Após matar cunhada, gravou vídeo e pediu perdão à mãe da jovem

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
No vídeo, homem diz que cometeu 'crime brutal'
No vídeo, homem diz que cometeu 'crime brutal'

Após matar a cunhada, um homem gravou um vídeo confessando o crime e pedindo desculpa aos pais da vítima, se colocando à disposição para cuidar deles na velhice. "O passado eu não posso mudar. Não veja isso como chacota, zombaria, não é minha intenção. Se eu puder me redimir no futuro, se a senhora aceitar, eu prometo cuidar da senhora e do seu marido", afirmou o homem. O caso aconteceu em Jaguaruana, no Ceará.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O autor do crime, identificado como Robenilson Levy, foi à delegacia após matar a cunhada, de 25 anos, a facadas e confessou o crime, mas foi ouvido e liberado porque, segundo a polícia, não havia flagrante. Ele gravou um vídeo confessando o assassinato, dizendo até que entende caso algum parente da vítima queira matá-lo por vingança.

"Hoje, mais ou menos meio-dia, acabei cometendo um crime bárbaro. Quero pedir perdão à sociedade, à família dela e à minha família. Sei que pedir perdão não vai mudar nada. Você que faz parte da família dela, se quiser se vingar, tem todo o direito. Quero dizer que perdoo você. [...] Pedir perdão não vai mudar nada, o que posso prometer é o seguinte: na velhice, se a senhora [mãe da vítima] aceitar, eu prometo ajudar a senhora. O passado eu não posso mudar. Não veja isso como chacota, zombaria, não é minha intenção. Se eu puder me redimir no futuro, se a senhora aceitar, eu prometo cuidar da senhora e do seu marido", propõe o suspeito no vídeo.

Comentários

Comentários