
"Estejam certos do reencontro com minha mãe na glória com Cristo".
Em texto emocionante, a filha caçula da cabeleireira Dalva Torroglosa, 59 anos, comunicou amigos e familiares sobre que a morte da mãe, ocorrida nesta terça-feira (7), em São José dos Campos. Querida, Dalva recebeu mensagens de despedida nas redes sociais. O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, na zona sul da cidade, na manhã desta quarta-feira (8).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com a família, Dalva sofreu um mal súbito e morreu dentro de casa. Segundo relato registrado em boletim de ocorrência, Dalva “não entrava em contato há alguns dias”. Quando entrou na casa da mãe, no Jardim Vale do Sol, uma das filhas encontrou Dalva em um dos cômodos da casa.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30. O Corpo de Bombeiros também esteve no local. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, não há sinais de arrombamento na casa e Dalva não apresentava sinais de ferimentos. Há indícios que ela tenha sofrido um mal súbito, mas apenas exames periciais poderão indicar a causa da morte. A ocorrência foi registrada como suspeita no 3º DP (Distrito Policial).
"A todos os que quiserem e puderem estar presentes para se despedirem, serão bem-vindos. Aos que não puderem ou não virem esta mensagem a tempo, que Deus os console e estejam certos do reencontro com minha mãe na glória com Cristo.
'Pois não vivemos nem morremos para nós mesmos. Se vivemos, é para honrar o Senhor. E, se morremos, é para honrar o Senhor. Portanto, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor. Por isso Cristo morreu e ressuscitou, para ser Senhor tanto dos vivos como dos mortos.'", postou Mayara, filha de Dalva, citando o versículo Rm 14:7-9.
Amigos e familiares se despediram de Dalva. "Tia, a gente se despede hoje sempre achando que poderia ter feito mais, amado mais, procurado mais, ouvido mais... Obrigada por todos os momentos de alegria, graça, cumplicidade e amizade...", postou uma sobrinha. "Descanse em paz, vai fazer muita falta para todos, que Deus te receba de braços abertos, meus sentimentos a todos familiares e amigos", escreveu um amiga.
O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, na zona sul da cidade, na manhã desta quarta-feira (8).