INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil investiga outros dois envolvidos na morte do jovem Igor, em Santa Branca

Por Marcelo Rocha | Santa Branca
| Tempo de leitura: 1 min
Foto: Reprodução
Igor saiu de casa em 8 de fevereiro deste ano e desapareceu
Igor saiu de casa em 8 de fevereiro deste ano e desapareceu

A Polícia Civil investiga a participação de ao menos outras duas pessoas por envolvimento na morte do adolescente Igor Rafael da Silva, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado enterrado em uma fábrica desativada após nove dias desaparecido, conforme apurou OVALE. Ele morava em Santa Branca.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Um suspeito de ter matado Igor foi preso na manhã desta quinta-feira (2), por policiais civis, que iniciaram a operação por volta de 5h40.

Igor saiu de casa em 8 de fevereiro deste ano e desapareceu. Segundo os familiares do jovem, ele disse que iria se encontrar com amigos na Vila dos Pereiras, um bairro de Santa Branca.

O corpo foi encontrado em 17 de fevereiro, enterrado no terreno de uma fábrica de fogos de artifício desativada. Desde então, a Polícia Civil investiga a morte do jovem, que teria feito 18 anos em 17 de março.

Segundo as investigações, o adolescente provavelmente foi morto com um tiro na cabeça. Após ser encontrado, o corpo do jovem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exames necroscópicos, e depois sepultado em Santa Branca.

Comentários

Comentários