IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem mostra o pênis para passageira em ônibus e é preso pela PM em São José

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Caso aconteceu neste fim de semana
Caso aconteceu neste fim de semana

Um homem foi preso pela Polícia Militar por importunação sexual dentro de um ônibus em São José dos Campos neste último fim de semana.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O caso aconteceu no último sábado, quando uma passageira denunciou que o homem havia colocado o pênis para fora, fazendo em seguida 'movimentos' com o seu órgão sexual. O ônibus trafegava pela avenida Francisco José Longo. A passageira gritou e pediu ajuda.

O motorista do ônibus fechou as portas do veículo e a polícia foi acionada. O homem foi preso por policiais do 1º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e encaminhado para o plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça.

NOTA.
Por meio de nota, a empresa Expresso Maringá lamentou o caso.

"A Expresso Maringá lamenta o incidente ocorrido no ônibus da linha 341 (Eco Campos São José / Av. Eng. Francisco José Longo) por volta das 20h30 do último sábado (27). Um homem veio a importunar sexualmente uma passageira, que no mesmo instante avisou o ocorrido à tripulação embarcada. Os funcionários acionaram a polícia militar, que levou o cidadão para ocorrência no plantão policial. A Expresso Maringá presta todo o apoio para a vítima nas investigações das causas do incidente.

A empresa ainda ressalta sua responsabilidade com a integridade dos seus usuários e orienta que pessoas vítimas de qualquer tipo de importunação em veículos de sua frota comuniquem o fato imediatamente ao motorista ou ao cobrador. Eventuais ocorrências também podem ser relatadas às equipes de trabalho no Terminal Central. Os colaboradores da Expresso Maringá são devidamente treinados para agirem em situações como essas. Além disso, um Boletim de Ocorrência deve ser registrado o mais rápido possível. Comunicações rápidas ajudam na utilização das imagens internas dos ônibus na identificação dos suspeitos", diz a nota.

Comentários

Comentários