MARTINS PEREIRA

Ricardo Costa valoriza posse de bola e quer Águia ofensiva em Pouso Alegre

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Lopes/São José EC
Lance da partida entre São José x Costa Rica
Lance da partida entre São José x Costa Rica

O técnico do São José, Ricardo Costa, reconheceu que o resultado contra o Costa Rica, no empate por 0 a 0 na noite de sábado (28), no estádio Martins Pereira, foi ruim. Até porque se esperava um resultado melhor na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro contra o time sul-mato-grossense, desconhecido da maioria.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

No entanto, durante a entrevista coletiva após a partida, o treinador da Águia do Vale destacou também alguns pontos positivos. Em resposta à pergunta feita por OVALE, o treinador ressaltou a capacidade propositiva do São José, que dominou a maior parte do jogo.

“Nós tivemos muita posse de bola, o time propôs, tivemos capacidade técnica muito boa no jogo, ficou muito nítido no jogo. Parte ofensiva funcionou, mas só aquela parte final de finalização, que a gente errou”, disse.

“Realmente, o resultado não é bom, é ruim, porém, o que a gente mostrou foi essa capacidade de segurar o jogo, propor o jogo, a parte defensiva foi muito bem, afirmou Costa, que ainda elogiou o time adversário, prevendo trabalho duro no segundo turno.

Agora, o São José começa a pensar no próximo jogo, fora de casa, quando visita o Pouso Alegre, no sábado (4), a partir das 17h, em Minas Gerais, pela segunda rodada. “O que podemos esperar no próximo jogo é criar essa identidade, que essa forma de jogar continue. Vai ser um jogo difícil, eles vêm de derrota. Vamos tentar buscar ponto lá também”, afirmou.

Comentários

Comentários