MARTINS PEREIRA

Ricardo Costa valoriza posse de bola e quer Águia ofensiva em Pouso Alegre

A Águia do Vale ficou no empate por 0 a 0 em casa contra o Costa Rica na noite deste último sábado, no Martins Pereira

Por Marcos Eduardo Carvalho | 29/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Bruno Lopes/São José EC

Lance da partida entre São José x Costa Rica
Lance da partida entre São José x Costa Rica

O técnico do São José, Ricardo Costa, reconheceu que o resultado contra o Costa Rica, no empate por 0 a 0 na noite de sábado (28), no estádio Martins Pereira, foi ruim. Até porque se esperava um resultado melhor na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro contra o time sul-mato-grossense, desconhecido da maioria.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

No entanto, durante a entrevista coletiva após a partida, o treinador da Águia do Vale destacou também alguns pontos positivos. Em resposta à pergunta feita por OVALE, o treinador ressaltou a capacidade propositiva do São José, que dominou a maior parte do jogo.

“Nós tivemos muita posse de bola, o time propôs, tivemos capacidade técnica muito boa no jogo, ficou muito nítido no jogo. Parte ofensiva funcionou, mas só aquela parte final de finalização, que a gente errou”, disse.

“Realmente, o resultado não é bom, é ruim, porém, o que a gente mostrou foi essa capacidade de segurar o jogo, propor o jogo, a parte defensiva foi muito bem, afirmou Costa, que ainda elogiou o time adversário, prevendo trabalho duro no segundo turno.

Agora, o São José começa a pensar no próximo jogo, fora de casa, quando visita o Pouso Alegre, no sábado (4), a partir das 17h, em Minas Gerais, pela segunda rodada. “O que podemos esperar no próximo jogo é criar essa identidade, que essa forma de jogar continue. Vai ser um jogo difícil, eles vêm de derrota. Vamos tentar buscar ponto lá também”, afirmou.

Na estreia, o Pouso Alegre perdeu por 1 a 0 para a Inter de Limeira, também no sábado. E vai tentar ir para cima da Águia no primeiro jogo em casa.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.