EX-CELEBRIDADE

VÍDEO: Morador de Taubaté, ex-Polegar é expulso de reality após brigar e pegar faca

Briga envolvendo sunga molhada e faca leva à saída do participante do programa A Grande Conquista 2

Por Júlia Adele | 28/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Divulgação

Ricardo Costa foi expulso do Reality
Ricardo Costa foi expulso do Reality

Ricardo Costa, ex-integrante da banda Polegar dos anos 90, foi expulso do reality show "A Grande Conquista 2" da Record na manhã do sábado (27). A decisão veio após uma discussão com Fábio Gontijo, que culminou com a tentatica de Ricardo em pegar uma faca, levando à sua expulsão.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O incidente ocorreu quando Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny Miranda, jogou uma sunga vermelha molhada em Ricardo. A peça seria do ex-Polegar, que teria deixado na cama. Esta provocação desencadeou uma troca de insultos. Segundo sua equipe, Ricardo foi buscar uma faca para rasgas as roupas de Fábio.

Quem é Ricardo Costa?

Ricardo Costa ficou conhecido nos anos 90, por ser o baterista da banda Polegar. Com o fim do grupo, se formou em Direito e depois em Gastronomia.

Ele chegou a dirigir uma rádio no interior de São Paulo e também foi dono de um restaurante em Mogi das Cruzes, que faliu.

Em 2017, Ricardo foi preso por uma dívida de R$12 mil em pensão alimentícia. O valor era devido à primeira companheira, com quem teve um filho em 2008.

Hoje ele vende lanches em um food truck em Taubaté. Ele já demonstrou se arrepender de participar da banda. "Se eu pudesse voltar ao passado, mudaria tudo, eu faria tudo diferente. Não existiriam muitas coisas, nem mesmo minha carreira artística e muito menos o Grupo Polegar", escreveu na rede social em 2020.

Vídeo

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.