FEMINICÍDIO NO VALE

Após matar Natalia, ‘Ceará’ dormiu com o corpo e enterrou no quintal no dia seguinte

“Foi uma briga, com menos importância, ele alega que teria agarrado o pescoço dela e que ali ele teria tido um branco, e quando tomou a si, ela já estava morta”, disse a polícia

Por Leandro Vaz | 25/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Taubaté
Da redação

Divulgação/Polícia Civil

Manoel, o Ceará, foi preso hoje
Manoel, o Ceará, foi preso hoje

Os moradores da rua Padre Fisher, em Taubaté, foram abalados nesta quinta-feira (25) com um crime bárbaro. Natalia Aline da Silva, 32 anos, foi morta esganada e depois teve o corpo enterrado no quintal da casa do namorado. Segundo o delegado responsável pela Deic de Taubaté, Vinicius Garcia Vieira, o acusado,  Manoel Aurino Chaves dos Santos, 52 anos, conhecido como Ceará, matou Natalia na última sexta-feira, após uma briga. Com o corpo dentro de casa, ele passou a madrugada, e só conseguiu enterrar Natalia no quintal, no sábado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 


Foi na ação de enterrar Natalia que os planos de Ceará começaram a cair. Vizinhos observaram que ele havia comprado cimento para fazer uma obra em casa. Com a suposta obra feita, e o sumiço da namorada, populares fizeram uma denúncia anônima, que levou os policiais civis hoje até a casa dele. “Depois dessa briga houve um silencio absoluto. Ninguém sabia o que havia acontecido. E depois veio a obra”, disse o delegado.

Com os dias passando e nada de Natalia aparecer, os policiais foram hoje até a casa de Ceará. Sem camisa, ele recebeu os agentes. “Ele se identificou, os policiais falaram o que estavam fazendo ali, ele de pronto narrou que ele realmente havia matado sua namorada, com que tinha um relacionamento há quatro meses e enterrado no quintal”, disse o delegado.

O motivo de um crime tão bárbaro foi narrado como fútil. “Foi uma briga, com menos importância, ele alega que teria agarrado o pescoço dela e que ali ele teria tido um branco, e quando tomou a si, ela já estava morta”, disse o chefe da Deic.

A Polícia Civil descarta a participação de outras pessoas no crime. “Ele enforcou ela com o uso das próprias mãos, com esganadura, sem nenhum tipo de utensilio. Que ela teria permanecido morta de sexta para sábado, quando comprou no sábado”, afirma.

Manoel, o Ceará, foi preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.