FEMINICÍDIO NO VALE

Após matar e enterrar mulher, homem foi à casa da família e perguntou sobre a vítima

Pai da vítima, achada morta em Taubaté, disse a OVALE que o assassino confesso da filha chegou a ir à casa da família e perguntar sobre Natália. 'Acho que ele já tinha matado ela'

Por Da redação | 25/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Taubaté

Reprodução

Mãe de três filhos, Natália foi morta brutalmente
Mãe de três filhos, Natália foi morta brutalmente

Após matar Natália Aline da Silva, 31 anos, e enterrar o corpo dela no quintal, o homem identificado como Manoel chegou a visitar a casa da família da vítima e perguntar por ela. É o que acredita a família de Natália, cujo corpo foi encontrado pela polícia na tarde desta quinta-feira (25), em Taubaté. O homem confessou o crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

“Acho que ele já tinha matado ela”, afirmou o pai de Natália, o aposentado Gilmar da Silva. Mãe de três filhos, Natália conheceu o seu algoz na internet, de acordo com o pai, e passou a se relacionar com ele há "umas três ou quatros semanas". O autor do crime parecia "uma pessoa boa, uma pessoa normal" e tinha "boa aparência", afirmou o pai.

O caso é investigado pela Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminas) de Taubaté. Após conhecer Manoel, Natália, que de acordo com o pai, tinha problemas psicológicos, passou a frequentar a casa do rapaz.

Vizinhos ouvidos pela reportagem afirmaram que ele consumia bebida alcoólica com frequência. Manoel passou a frequentar a casa de Natália e da família. “Foi umas três vezes lá em casa. Parecia uma pessoa boa, uma pessoa normal. Tinha uma boa aparência”, disse Gilmar.

Segundo o pai, Natália desapareceu na última sexta-feira (19). Vizinhos ouvidos pela reportagem, foi nessa data que ouviram uma briga pesada na casa de Manoel. A polícia acredita que ela tenha sido morta nesta data. O corpo foi encontrado nesta quinta-feira (25). “Ela saiu e não voltou mais”, disse.

Durante a semana, de acordo com Gilmar, Manoel teria ido na casa da família perguntado sobre Natália.  disse. Manoel matou Natália em casa e enterrou o corpo no quintal. Não haverá velório para a despedida de Natália. Seu corpo deve ser enterrado no cemitério do Belém, em Taubaté.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.