FEMINICÍDIO

Mãe de três filhos, mulher morta e enterrada no quintal é identificada em Taubaté

Natália Aline da Silva, de 31 anos, mãe de duas meninas e um menino com idades entre 8 e 13 anos, foi morta pelo companheiro no bairro São Luís. Corpo foi encontrado nesta quinta

Por Da redação | 25/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Taubaté

Jesse Nascimento/OVALE

Companheiro de Natália foi preso pela polícia e confessou o crime
Companheiro de Natália foi preso pela polícia e confessou o crime

A mulher morta pelo companheiro e enterrada no quintal de casa em Taubaté foi identificada pela família como sendo Natália Aline da Silva, de 31 anos, mãe de duas meninas e um menino com idades entre 8 e 13 anos. A vítima foi assassinada em uma casa na rua Padre Fisher, no bairro São Luís, na última sexta-feira (19). O corpo só foi encontrado nesta quinta-feira (25), após denúncia anônima.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Além de enterrar, o autor do crime ainda colocou concreto por cima do quintal. O corpo de Natália estava em avançado estado de decomposição e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. À reportagem de OVALE, O pai de Natália, Gilmar Silva, disse que a filha sofria de transtorno bipolar e havia conhecido o suspeito há cerca de dois meses. Ele relatou que a filha não tomava os medicamentos receitados.

Segundo o pai, Natália ainda andava pela rua e fazia amizades com moradores de rua. Ela tinha três filhos de 8, 10 e 13 anos. Os policiais civis, Corpo de Bombeiros e Perícia foram acionados para os trabalhos de campo. Na casa, os policiais encontraram e prenderam o companheiro da vítima, que confessou o crime e indicou onde havia ocultado o corpo.

O CASO.

Policiais civis da Deic chegaram ao local por volta das 12h40, uma casa na rua Padre Fisher, após uma denúncia anônima. Na residência, de acordo com a polícia, o homem confessou ter matado a esposa e indicou à polícia onde estava o corpo da vítima. Além de enterrá-la no quintal, o homem jogou concreto por cima.

A Polícia Científica foi acionada e fez a perícia no local do crime. Equipes dos bombeiros seguiram para o local para remover o corpo. "No local as equipes do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo de uma mulher, aparentando 40 anos de idade, que estava enterrada no quintal da residência, há aproximadamente três dias", diz comunicado da corporação.

A motivação do crime não está clara e pode ser esclarecida no depoimento, que o suspeito vai prestar ao delegado que investiga pela Deic na tarde desta quinta-feira.

* Com informações de Leandro Vaz, Jesse Nascimento e da página Olho Vivo no Vale

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.