VIOLÊNCIA

VÍDEO: Motorista de ônibus troca socos com passageiro que o agrediu em terminal de SJC

Um motorista de ônibus de São José dos Campos foi agredido por um homem em terminal da zona leste da cidade; agressor foi detido pela GCM

Por Da redação | 25/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Motorista e passageiro trocam socos no terminal
Motorista e passageiro trocam socos no terminal

Um motorista da empresa de ônibus Expresso Maringá trocou socos com um homem que atacou a ele e a um cobrador no ECO Campos de São José, na região leste de São José dos Campos, na noite de quarta-feira (25).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a Busvale, que é representante das empresas que operam o transporte coletivo em São José, o homem estava “visivelmente alterado” e atacou o motorista e o cobrador, que estavam dentro do veículo. O ônibus estava parado no terminal. O agressor ainda quebrou o vidro da porta da frente do veículo com um chute.

Ao se defender das agressões, o motorista trocou socos com o homem, que foi contido com a ajuda de passageiros que estavam no terminal.

Ainda segundo a Busvale, o agressor foi preso em flagrante por “vandalismo, agressão e desordem tão logo a GCM (Guarda Civil Municipal) chegou ao local”. Todos os envolvidos foram encaminhados para a sede da Polícia Civil, no Jardim Satélite, na zona sul, onde a ocorrência foi registrada.

“A Expresso Maringá não compactua com nenhum tipo de violência na solução de conflitos e, após o devido acolhimento das vítimas, fará a orientação e a reciclagem de seus funcionários dentro das normas da empresa”, informou a entidade.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Carlos
    26/04/2024
    Descordo com a empresa.entao o trabalhador sai pra trabalhar e obrigado a ouvir palavrões e ser agredido.sou a favor desses profissionais tem que que descer o pau mesmo .