ATAQUE

Câmera flagra homem que atacou e decapitou funcionário de hospital

Ele foi preso na tarde desta terça-feira (23), poucas horas após o crime

23/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Da redaçao

Homem foi flagrado antes do crime
Homem foi flagrado antes do crime

O homem de 41 anos, suspeito de decapitar um funcionário do hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), foi flagrado instantes antes de atacar a vítima. Ele conseguiu acesso ao prédio porque já foi funcionário da unidade e ainda tinha reconhecimento facial ativo. Ele foi preso na tarde desta terça-feira (23), poucas horas após o crime, em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O anúncio da prisão foi feito pelo governador Elmano de Freitas nas suas redes sociais. "Agora responderá na Justiça pelo bárbaro crime que cometeu", afirmou o governador.

Segundo o secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, o suspeito do crime entrou no hospital para matar o funcionário porque tinha ciúmes da esposa com ele. "Um dos funcionários, que foi a vítima, estaria se insinuando para a companheira do autor do crime, motivo pelo qual ele já tinha anunciado algumas vezes que ia praticar um ato desse tipo", explicou Elânio.

De acordo com Elânio, a vítima foi atingida por quatro disparos, e depois foi decapitada. Imagens que circulam em grupos mostram a vítima fardada, caída no refeitório, com a cabeça ao lado. Também é possível ver uma faca próximo ao corpo. Um outro funcionário foi baleado e levado ao centro cirúrgico.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.