'VALE DA MORTE'

Aos 20 anos, Vinícius foi executado com cinco tiros no Vale

O jovem foi executado a tiros na noite deste domingo (21), na esquina da rua João Leite da Silva, em Cruzeiro. Foi o segundo assassinato no município em menos de 24 horas

Por Da redação | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Cruzeiro

Reprodução/Portal Cruzeiro

Vinicius Michel Santana de Almeida, 20 anos
Vinicius Michel Santana de Almeida, 20 anos

Vinicius Michel Santana de Almeida, 20 anos. Este é o nome e a face da atualizada estatística da violência em Cruzeiro, cidade com a maior taxa de homicídios em São Paulo. O jovem foi executado a tiros na noite deste domingo (21), na esquina da rua João Leite da Silva, no bairro Vila Loyelo. Foi o segundo assassinato no município em menos de 24 horas -- na madrugada de domingo, um homem de 30 anos foi morto a tiros no conjunto habitacional Colinas da Mantiqueira.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Vinícius foi morto por volta de 22h50. Vizinhos ouviram o som dos disparos e acionaram a Polícia Militar, que encontrou o jovem já sem vida, caída no chão com a moto caída sobre a perna. A Polícia Científica periciou a cena do crime. Vinícius foi morto com cinco tiros -- dois próximos à axila, um nas costas, um na cabeça e outro nas nádegas.

Aparentemente, nada foi levado pelo autor do crime. Com Vinícius foram encontrados dois telefones celulares, R$ 34 e um cordão prateado. De acordo com a página 'Portal Cruzeiro', o pai de Vinícius afirmou não saber o motivo pelo qual o filho foi morto, já que o jovem não tinha nenhuma inimizade e não fazia o uso de droga. O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Cruzeiro tem 40,02 vítimas de homicídio por 100 mil habitantes, a maior taxa do estado de São Paulo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.