FUTSAL

São José Futsal recebe a Assoeva (RS) nesta sexta (19) pela Liga Nacional

Time da região soma 4 pontos em três jogos disputados e está na zona de classificação

Por Marcos Eduardo Carvalho | 19/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Brenno Domingues/São José Futsal

Jogadores do São José Futsal durante treino
Jogadores do São José Futsal durante treino

O São José Futsal recebe a Assoeva (RS), na noite desta sexta-feira (19), a  partir das 19h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, pela quarta rodada da primeira fase da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A equipe joseense, sob comando do técnico Gabriel Oliveira, vai à quadra em busca da recuperação, já que perdeu por 3 a 2, de virada, para o Marreco Futsal em Francisco Beltrão (PR) na rodada passada.

No momento, o São José tem 4 pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota na Liga Nacional. Por sua vez, o time gaúcho, que sempre é uma das forças do torneio, desta vez teve um início ruim em perdeu os três primeiros confrontos.

Ao menos, os joseenses estão na zona de classificação, em 13º lugar, já que os 16 primeiros colocados entre os 24 participantes vão para o mata-mata.

Já o time de Venâncio Aires está em 21º, dentro da zona de rebaixamento, ao lado de Santo André, Blumenau e Brasília, mas com melhor saldo de gols.

Em 2024, pela primeira vez, haverá rebaixamento na Liga Nacional. Os quatro últimos vão disputar a nova divisão de acesso, que começa a valer a partir do ano que vem.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.