MORTE NA ZONA SUL

URGENTE: Dono de bar é morto a tiros enquanto descansava em rede na zona sul de São José

Homem de 63 anos foi morto a tiros enquanto dormia em uma rede de descanso. 'Pelado', como era conhecido no bairro, era dono do bar Casa do Norte, onde o crime aconteceu

Por Leandro Vaz | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Leandro Vaz/OVALE

Local em que o crime aconteceu
Local em que o crime aconteceu

Um crime com requintes de crueldade foi registrado no começo da tarde desta segunda-feira (15), no bairro Cidade Morumbi, na zona sul de São José dos Campos. A equipe de OVALE está no local.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Era por volta de 12h55, segundo testemunhas ouvidas por OVALE, quando Édson Guedes, de 63 anos, foi alvejado enquanto dormia em uma rede de descanso. Pelado, como era conhecido no bairro, era dono do bar, onde o crime aconteceu.

O estabelecimento chamado Casa do Norte, na rua Francisco Rodrigues da Silva,  é muito tradicional no bairro. Segundo informações preliminares, Pelado teria levado pelo menos cinco tiros e morreu na hora.

A filha de Édson almoçava no interior do bar quando o pai foi morto. “Eu estava lavando roupas, no fundo de casa, quando ouvi os disparos. Eu ouvi uns cinco barulhos muito fortes, e quando saí, vi a filha chorando e gritando”, disse uma vizinha.

Pelado abriu o bar normalmente no domingo e passou o dia com clientes. “Estava tudo bem. Aparentemente não tinha nada errado”, disse outro vizinho.

A Casa do Norte não tem câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações. Mas equipes da Polícia Civil já estão a campo tentando com vizinhos do bairro cenas que possam ajudar a esclarecer o homicídio. Não há indícios de que o local tenha sido alvo de roubo.

Por volta das 15h30, equipes da Polícia Militar guardavam a cena do crime. O corpo ainda não havia sido retirado.

 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.