MORREU COMO HERÓI

Aos 20 anos, militar de Taubaté morre afogado após salvar a vida de mulher no Piracuama

Uma mulher de 20 anos estava se afogando quando Rodrigo Rian Silva de Morais, de 20 anos, conseguiu salvá-la. No entanto, infelizmente, ele se afogou em seguida e morreu no local

Por Jesse Nascimento | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Reprodução

Nota de falecimento de Rodrigo
Nota de falecimento de Rodrigo

Um jovem militar do Exército de Taubaté salvou a vida de uma vítima de afogamento, mas acabou morrendo em um riio de Pindamonhangaba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A trágica ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (14), por volta de 16h30, no Rio Piracuama, pela rodovia Doutor Caio Gomes Figueiredo.

Uma mulher de 23 anos estava se afogando quando Rodrigo Rian Silva de Morais, de 20 anos, conseguiu salvá-la. No entanto, infelizmente, ele se afogou em seguida e morreu no local. As equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionadas, mas não havia o que fazer, pois o jovem já estava em óbito.

Os peritos do Instituto de Criminalística de Taubaté estiveram no local para os trabalhos de perícia e o corpo foi liberado para o IML (Instituto Médico Legal) de Taubaté, cidade onde será velado. O caso foi registrado no plantão da delegacia seccional de Taubaté como morte suspeita.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.