MINAS GERAIS

Advogada e preso foragido da saidinha são executados a tiros após baile funk

A advogada tinha 54 anos e o cliente dela, que estava foragido desde dezembro, quando não retornou da saidinha temporária, tinha 32 anos. Caso estaria relacionado ao tráfico

Por Da redação | 13/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Videopress Produtora

Cena do crime em Contagem (MG)
Cena do crime em Contagem (MG)

Uma advogada e o cliente dela foram executados com 15 tiros na volta de um baile funk na manhã deste sábado (13) na cidade de Contagem, em Minas Gerais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A advogada tinha 54 anos e o cliente dela, que estava foragido desde dezembro, quando não retornou da saidinha temporária, tinha 32 anos. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas.

O crime aconteceu por volta das 7h40, quando cinco pessoas pegaram uma corrida em um carro de aplicativo e foram para Contagem, depois de um baile funk em Belo Horizonte. No momento em que parou para que um dos passageiros desembarcassem, o carro de aplicativo foi fechado por outro veículo, ocupado por três pessoas. Dois criminosos desceram e efetuaram disparos contra as vítimas.

De acordo com reportagem do jornal 'O Tempo', das seis pessoas que estavam no veículo de aplicativo, duas morreram. A mulher era advogada criminal do homem de 32 anos, que tinha quatro passagens pela polícia.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.