SUÍTE PRESIDENCIAL

Após 'suruba', empresário atropela portão do motel e foge sem pagar

De acordo com o proprietário do motel, o cliente chegou acompanhado por uma mulher, mas tinha escondido outras duas dentro do carro

Por Da redação | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Imagens viralizaram nas redes sociais
Imagens viralizaram nas redes sociais

Fugindo sem pagar a conta, um empresário atropelou o portão de um motel após passar a noite na suíte presidencial ao lado de três mulheres. O caso aconteceu no último domingo (31), na cidade de Anápolis (GO), e foi flagrado por uma câmera de segurança. O registro viralizou nas redes sociais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com o proprietário do motel, que registrou o caso na polícia, o cliente chegou de carro, acompanhado por uma mulher, durante a madrugada de domingo. Segundo ele, o empresário teria mentido sobre a quantidade de acompanhantes que transportava no veículo.

Por meio de câmeras, funcionários perceberam que o empresário, que ficou 50 minutos na suíte presidencial, estava acompanhado por três e não por uma mulher. Eles, então, ligaram para a suíte e informaram que seria feita a cobrança extra devido ao fato de quatro pessoas estarem nas dependências do motel, ao invés de duas, como havia sido informado pelo cliente.

O empresário, segundo o dono do motel, informou que mandaria as mulheres embora e acertaria a conta. No entanto, após a saída das três mulheres, ele se dirigiu para a saída e avançou contra o portão, derrubando-o e fugindo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.