CRIME BRUTAL

'Sereia do Sexo': garota de programa e namorado são acusados de matar 'cafetão'

Namorado tem extensa ficha criminal e teria obrigado o cafetão a 'chupar' o cano da arma antes de matá-lo a tiros. Caso aconteceu no Distrito Federal

Por Da redação | 01/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Garota de programa é conhecida como 'Sereia do Sexo'
Garota de programa é conhecida como 'Sereia do Sexo'

Conhecida pelo apelido 'Sereia do Sexo', uma garota de programa de 20 anos é investigada pelo suposto envolvimento em um crime de morte motivado por vingança. De acordo com a polícia, com a ajuda do namorado, a garota de programa teria armado uma emboscada para matar o seu 'cafetão'.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O caso, investigado pela Polícia Civil, aconteceu no Distrito Federal e a suspeita Ana Clara Silva dos Santos está presa desde fevereiro, quando foi capturada na Operação Canto da Sereia. Segundo a investigação, o crime aconteceu depois que o namorado, de 65 anos, descobriu que ela fazia programa e quis se vingar.

Ele mandou a namorada atrair Glaudêncio Santos, de 41 anos, que também fazia programa e era 'cafetão', para o lixão do Morro do Sabão, em Samambaia, com a desculpa de que eles fariam um ritual religioso, uma oferenda. Glaudêncio foi torturado e queimado vivo, em um 'micro-ondas' (no meio de pneus). O corpo ficou carbonizado.

O namorado da garota de programa, Antônio Pereira Martins, foi preso em 28 de março. De acordo com o site Metrópoles, o namorado tem extensa ficha criminal e teria obrigado o cafetão a 'chupar' o cano da arma antes de matá-lo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.