"Viúva Negra" atrás das grades. A Polícia Federal prendeu Glória Regina Trajano Carvalho de Oliveira, de 58 anos, condenada por planejar o assassinato do marido em 16 de junho de 2001, no Rio de Janeiro, com a ajuda do amante. Glória estava foragida havia 18 anos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a polícia, a "Viúva Negra" planejou meticulosamente a morte de Claudionor Cordeiro de Oliveira Junior, com a ajuda de seu então amante, Carlos Ribeiro da Silva. O objetivo era se beneficiar da apólice de seguro de vida feita pela vítima.
Ela, segundo a investigação, instruiu o amante a encontrar dois homens dispostos a cometer o crime, simulando um roubo. No dia 16 de junhi de 2001, os criminosos invadiram a casa de Claudionor, acompanhados pelo amante de Glória, e executaram a vítima com um tiro na cabeça.
Condenada por homicídio qualificado, Glória fugiu e permaneceu em paradeiro desconhecido até sua recente captura em Búzios, Rio de Janeiro, após monitoramento da PF. Glória foi levada para a delegacia de Cabo Frio (RJ)