TIROS NA RUA

VÍDEO: Homem atira contra entregador de gás no Monte Cristo, em Piracicaba

Em menos de 30 minutos os policiais da Dise chegaram à residência e identificaram o autor, que segue foragido.

Por Da redação | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min

Divulgação

A tentativa de homicídio ocorreu no cruzamento das ruas Dona Anésia com Liberdade.
A tentativa de homicídio ocorreu no cruzamento das ruas Dona Anésia com Liberdade.

 Um foragido de 46 anos foi identificado pela equipe da Segunda Dise-Deic após uma tentativa de homicídio contra um entregador de gás, possivelmente motivada por ciúmes, no jardim Monte Cristo, em Piracicaba.

Saiba mais sobre Polícia

Segundo informações da Polícia Civil, enquanto a equipe da Dise aguardava o apoio da Romu da Guarda Civil para uma ocorrência de tráfico de drogas, tiros foram ouvidos em uma rua próxima. Testemunhas e imagens de câmeras de segurança indicaram que o motorista de um VW Gol disparou contra o condutor de uma pick-up de entrega de botijões de gás, no cruzamento das ruas Dona Anésia com Liberdade.

A vítima conseguiu escapar enquanto o atirador fugiu em direção ao bairro, mas ele acabou identificado pelos policiais civis em menos de 30 minutos pela equipe, juntamente com o veículo usado na ação. Segundo a polícia, uma mulher que vive com o atirador afirmou que se envolveu com o homem da pick-up durante um período em que estavam separados e, agora que retomaram a relação os dois indivíduos estão se desentendendo.

A testemunha foi conduzida à sede da Deic para ser ouvida pela autoridade policial que representou a prisão temporária do indivíduo que segue foragido. Durante a operação foram apreendidas, uma pistola Taurus G3 calibre 9 milímetros com um carregador, três carregadores adicionais, 36 munições íntegras do mesmo calibre, além de 53 cápsulas deflagradas, duas maletas e dois coldres para a pistola Taurus G3. O caso está sob investigação pelas autoridades competentes.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.