REDES EXCLUIDAS

Ameaça de suposto membro do PCC faz homem deletar redes sociais e procurar a polícia

As mensagens enviadas por aplicativo causaram pânico na vítima em Piracicaba

Por Da redação | 23/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Freepik

Após receber as mensagens ameaçadores o homem procurou a polícia
Após receber as mensagens ameaçadores o homem procurou a polícia

Graves ameaças enviadas  via mensagens de aplicativo por um desconhecido que afirmou ser membro do PCC, deixaram um homem em pânico na manhã desta quinta-feira (21) em Piracicaba.

Preocupado com sua integridade física e da sua família, o homem de 38 anos procurou a polícia para comunicar o ocorrido e registrar um boletim de ocorrência.

Segundo relatos, o morador da região do Vila Sônia recebeu uma solicitação de amizade na rede social e, após aceitar o desconhecido pediu seu número de telefone para enviar mensagens, disparando graves ameaças e se apresentando como membro do PCC em seguida.

A vítima em estado de pânico, bloqueou o contato e deletou seu próprio perfil nas redes sociais, buscando imediatamente a ajuda da polícia.Após ouvir os relatos do homem aflito, a autoridade policial registrou um boletim de ocorrência de ameaça.

 O caso está sendo investigado pela polícia.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.