ADEUS, WESLEY

‘Wesley tinha sonhos e planos’, diz parente de jovem morto no Vale; família quer justiça

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 3 min
Reprodução
Wesley Carvalho deixa a mulher e um filho de nove anos
Wesley Carvalho deixa a mulher e um filho de nove anos

A morte de Wesley Franklin Carvalho, de 28 anos, interrompeu “sonhos e planos” que “ele tinha pela frente” com a mulher e o filho de nove anos, segundo disseram familiares do rapaz em publicações nas redes sociais.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Muito querido pelos amigos e parentes e considerado trabalhador, valente e alegre, Wesley sofreu ferimentos graves após ter a moto atingida por um carro na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, no trecho de Pindamonhangaba.

O acidente aconteceu no dia 16 de março, por volta de 12h30, no km 23,3 da Floriano. Wesley foi levado ao Hospital Regional de Taubaté em estado grave. Ele quebrou a perna, as duas clavículas, a bacia o fêmur, e estava com água no pulmão.

AMPUTAÇÃO.

De acordo com informações da mulher do pintor, ele amputou a perna do lado esquerdo abaixo do joelho e o braço abaixo do cotovelo, e ficou internado no Hospital Regional até a última terça-feira (19), quando morreu por volta de 11h.

Wesley voltava de Campos do Jordão de um trabalho como pintor quando sua moto foi atingida por um veículo de passeio, em colisão frontal. O motorista do carro disse que teria dormindo ao volante involuntariamente devido à alta carga no trabalho.

Ele chamou o socorro e o policiamento e permaneceu no local do acidente. Também foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado deu negativo para consumo de bebida alcoólica.

JUSTIÇA.

Amigos e parentes de Wesley lamentaram a morte do jovem pintor e cobraram justiça para o caso dele.

“Que a justiça seja feita. Você não merecia isso, tinha sonhos e planos pela frente, que infelizmente foram interrompidos por um cara que simplesmente diz que estava cansado e dormiu ao volante”, escreveu Débora Mendonça.

“Justiça é o mínimo que podemos esperar. Não é justo ficar impune. Foi-se uma vida cara que nunca mais irá voltar”, completou.

“Wesley tinha uma vida inteira pela frente, é revoltante. Que a justiça seja feita. Que esse homem pague pelo erro grave dele. Acabou com uma família”, escreveu Maria Rezende.

“Infelizmente, um deslize que custa uma vida, ainda que obviamente sem intenção, não pode passar despercebido. Poderia ser qualquer um de nós ali ‘do lado mais fraco da corda’. Que Deus o receba”, afirmou Izabela Conceição.

SAUDADE.

Outro internauta comentou que era “triste saber” que o motorista estava cansado e que “poderia ter parado para descansar”, evitando, assim, “esse trágico acontecido”. “Um absurdo. Triste saber que existem pessoas que não pensam no próximo”, afirmou.

Uma mulher contou que assistiu ao acidente por também estar na estrada na hora da colisão. “Infelizmente, eu assisti a esse acidente. Estava atrás do carro [que bateu em Wesley], que vinha perambulando na estrada. Policiamento na estrada teria evitado tudo isso. Foi muito triste. Uma pena”.

Um amigo de Wesley se despediu do rapaz, que deixa saudades por ter sido um companheiro leal, valente e sempre disponível.

“Descanse em paz, irmão. Um dia vamos nos abraçar. Um camarada valente, que hoje mora no céu. Sabemos que aqui na terra ele cumpriu seu papel. Eterno bigode. Que a justiça seja feita.”

Comentários

Comentários