ASSEDIADOR DEMITIDO

Saiba quem é o empresário que apertou partes intimas de mulher em elevador

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) já sabe e divulgou a identidade. É o empresário Israel Leal Bandeira Neto. Agora, ele é investigado por importunação sexual

Por Leandro Vaz | 19/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Caso teve mais de 100 mil visualizações em OVALE
Caso teve mais de 100 mil visualizações em OVALE

O vídeo gravado por uma câmera de segurança de um elevador mostrando um homem apalpando as nádegas de uma mulher, em Fortaleza, no Ceará, repercutiram nas redes sociais e causaram espanto. Em OVALE foram mais de 100 mil visualizações. 

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

 

Mas a pergunta que ficou: quem é o homem que importuna a mulher em uma simples ‘viagem’ de elevador? A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) já sabe e divulgou a identidade. É o empresário Israel Leal Bandeira Neto. Agora, ele é investigado por importunação sexual. 

A imagem foi registrada no dia 15 de fevereiro. Israel apagou todos os perfis de suas redes sociais. 

“Larissa encerrava o expediente de trabalho e entrava no elevador que conduz à garagem do edifício. Infelizmente, um indivíduo, identificado com autor do ato, entrou logo em seguida. Ao sair do elevador, o referido sujeito apalpou agressivamente as nádegas da Larissa e, de maneira covarde, fugiu pelo mesmo elevador”, detalhou os advogados Rapahel Bandeira e David Isidoro, que representam a vítima. 

 

O caso aconteceu no prédio Scopa Platinum Corporate, na capital cearense. A empresa M7 investimentos, pelas redes sociais, informou que Israel foi afastado das atividades profissionais de imediato e definitivamente, sem prejuízo ao exercício do direito de defesa nas instâncias competentes.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.