ARQUITETURA

IN&OUT

15/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O portfólio IN&OUT, desenhado por Jader Almeida, abrange a nova denominação da coleção chamada anteriormente de Outdoor, que evidencia o estilo de vida em ambientes fluidos, no qual o conforto e a elegância não se restringem a espaços fechados: transbordam para além das paredes.

São mais de 50 lançamentos que reforçam a versatilidade e a vida em constante movimento. Entre eles estão assentos, mesas e acessórios que possuem desenho racional, atemporal e leveza visual devido às proporções corretas, à harmonia de materiais utilizados e ao desenho autêntico e nada caricato. Como diferencial está o uso de matérias-primas com tecnologias apropriadas a resistirem às intempéries brandas, que permitem flexibilidade de estarem dentro ou fora de casa.

O lifestyle proposto é convidativo ao relaxamento e ao lazer, pois ao mesmo passo permite a conexão entre pessoas e a si próprio, gerando boas memórias.

SERVIÇO
Data: 18 a 23 de março
Hora: 10h às 20h
Local: jaderalmeida In&Out
Av. São Valério, 98 - Cidade Jardim - São Paulo (SP)

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.