DESPEDIDA

Morte trágica de garotinho de 10 anos comove o Vale, que se despede do ‘Anjinho' Cesar

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Redes Sociais
'Anjinho' Cesar: menino morreu atropelado em Taubaté
'Anjinho' Cesar: menino morreu atropelado em Taubaté

Perfis de Taubaté nas redes sociais estão cheios de mensagens para o “anjinho Cesar”, o menino de 10 anos que perdeu a vida de forma trágica em um atropelamento na cidade.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Os pais dele autorizaram a doação de órgãos do menino, como rins, fígado e córneas, que foram captados por equipe do Hospital das Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e ajudarão a salvar vidas.

De acordo com a polícia, Cesar estava em uma bicicleta e foi atropelado por um carro no último sábado (2), por volta de 11h, no cruzamento da avenida Deputado Tarcílio Bernardo com a rua Onze. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar).

O garoto foi socorrido pelo condutor do veículo, um homem de 30 anos, ao Hospital Regional de Taubaté. Ele ficou internado e teve a morte cerebral constatada na última terça-feira (5).

Nas redes sociais, o garoto Cesar Dolcinotti Mascaretti vem sendo chamado de “anjinho” por centenas de internautas que lamentaram a morte do garoto.

“Que Deus acolha a alma desse anjinho e de a seus familiares o consolo q precisam nesse momento tão triste”, disse Goreti Moreira.

“É triste demais. Um menino super bonzinho, uma belezinha de pessoa, era amigo do meu filho, viviam colados. Que dó, meu Deus do céu. Que Deus conforte o coração de toda família e sei que ele tem o seu lugarzinho no céu”, disse uma amiga da família.

“Estimo meus sentimentos a família desse anjinho de Deus que o senhor receba de braços abertos”, disse Márcia Lima. “Belo gesto da família enlutada, Deus os conforte”, acrescentou a professora Zilda Bueno.

“Meu sobrinho Cesar, amor das nossas vidas, atropelado por um inconsequente. Nosso guerreiro Cesar, corajoso, gentil e generoso até o final”, escreveu uma tia do menino.

“Eu estava com minha mãe no pronto socorro e vi a correria e o desespero da família. Meu coração ficou partido”, disse uma internauta.

“Lamentamos por essa perda, que tristeza meu Deus, que o Espírito Santo os console neste momento de dor, meus sentimentos aos familiares e amigos”, afirmou a professora Simoni Elias.

Dety Barbosa escreveu: “Só posso pedir a Deus que conforte os pais e familiares dessa criança, que dó. E as autoridades que coloquem semáforo no local, pois é muito difícil atravessar a via. Ouvi relatos que os motoristas passam em alta velocidade. Não sei sobre o acidente, mas seria bom relatar como foi para servir de alerta e para averiguar o que aconteceu realmente”.

Leia mais:

'Anjinho' Cesar: com doação, morte do garotinho fã de futebol vai salvar vidas no Vale

Comentários

Comentários