FONTE LUMINOSA

Taubaté empata por 0 a 0 com a Ferroviária e chega a 7 jogos sem vitórias

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Thiago Toledo / Ferroviária SAF
Ferroviária x Taubaté
Ferroviária x Taubaté

O Taubaté empatou por 0 a 0 com a Ferroviária na noite desta quarta-feira (6), no estádio Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 13ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Agora, o Burro da Central, sob comando do técnico Wilson Junior, soma 7 jogos sem vitórias e vai a 14 pontos, caindo para o 13º lugar e ficando praticamente sem chances de classificação.

Já o time de Araraquara foi a 22 pontos, mas caiu para o quarto lugar, ainda dentro da zona de classificação para a segunda fase.

Neste jogo de poucas emoções, 757 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 10.660.

Na próxima rodada, o time da região volta a campo no domingo (10), a partir das 11h10, quando recebe o Comercial, no estádio Joaquinzão.

Enquanto isso, a Ferroviária joga no sábado (9), quando visita o São José, a partir das 19h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos

O jogo

No primeiro tempo, como já se esperava, a Ferroviária foi para cima do Taubaté, tentando pressionar e criando mais chances de gol. Por sua vez, o Burro da Central teve uma atuação mais cautelosa nos primeiros minutos de jogo.

Aliás, o primeiro tempo foi bastante faltoso. E isso era um dos recursos do Burro da Central para tentar segurar o adversário. Mas, tinha dificuldades em sair para os contra-ataques e criar chances.

Por outro lado, a defesa do Taubaté também não dava espaço para o time da casa durante a maior parte do primeiro tempo. Apenas aos 43min é que a Ferroviária levou real perigo, em finalização de Gustavo Nescau, livre pela direita, quando chutou cruzado e o goleiro Leandro fez uma defesa espetacular. E os dois times foram para o intervalo com empate por 0 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, o Taubaté adiantou um pouco mais a marcação nos primeiros minutos. Até porque precisava do resultado.

Porém, também dava espaços e, aos 3min, Antonio Gabriel, da Ferroviária, escapou pela direita e mandou por cima, com perigo.

Mas, as chances do time da casa ficaram escassas depois disso. E o Burro da Central seguiu sem força para buscar o gol, praticamente sem criar chances.

Apenas aos 22min a Ferroviária chegou de novo com perigo e de novo com Antonio Gabriel. Em lance pela direita, chutou em cima de Leandro, que espalmou; na sobra, o mesmo jogador acertou o travessão.

Comentários

Comentários