DESPEDIDA

‘Ele deixou um pedaço dele no nosso coração’, diz amigo de Bruno, após tragédia no Vale

Por Xandu Alves | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Redes Sociais
Bruno Jonathan Santos Faria morreu em decorrência de um acidente de moto
Bruno Jonathan Santos Faria morreu em decorrência de um acidente de moto

Amigos mais próximos do joseense Bruno Jonathan Santos Faria, 31 anos, dizem que a personalidade e o caráter dele eram suas principais características, além do empenho e da dedicação em realizar os seus sonhos.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Bruno morreu em decorrência de um grave acidente de moto em São José dos Campos, na noite do último sábado (2). Ele ficou internado no Hospital Municipal e morreu no domingo.

O corpo dele foi enterrado na segunda, no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, no Morumbi, na região sul de São José. Cerca de 500 pessoas participaram do velório e do enterro do joseense.

Lucas Bispo, 31 anos, proprietário da academia Bear Box, especializada em crossfit, conheceu Bruno quando ele entrou para fazer exercícios durante a pandemia, em meio a uma crise pessoal após o término de um relacionamento.

“Ele não sabia nada de crossfit, estava bem sedentário, tinha tido uma separação e não estava legal [da cabeça]. A academia fez muito bem para ele”, disse Bispo.

Segundo ele, Bruno acabou se dedicando e se destacando tanto que tornou-se atleta de crossfit. Ele treinava para uma megacompetição que será realizada em São José, em abril, com cerca de 1.000 atletas.

“O cross é um estilo de vida e ele criou amizades, se desenvolveu muito. Era um cara sensacional, de boa índole, um grande homem. Ele sempre acreditou no nosso trabalho”, contou Bispo, que prepara uma homenagem para o amigo.

“É difícil se despedir de uma pessoa. É muito ruim, mas diria para ele ficar em paz porque deixou o legado dele, era um cara de caráter, humilde e um que vai deixar um pedaço dele nos nossos corações. Deixar um legado”, afirmou Bispo.

Comentários

Comentários