
Amigos mais próximos do joseense Bruno Jonathan Santos Faria, 31 anos, dizem que a personalidade e o caráter dele eram suas principais características, além do empenho e da dedicação em realizar os seus sonhos.
Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l
Bruno morreu em decorrência de um grave acidente de moto em São José dos Campos, na noite do último sábado (2). Ele ficou internado no Hospital Municipal e morreu no domingo.
O corpo dele foi enterrado na segunda, no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, no Morumbi, na região sul de São José. Cerca de 500 pessoas participaram do velório e do enterro do joseense.
Lucas Bispo, 31 anos, proprietário da academia Bear Box, especializada em crossfit, conheceu Bruno quando ele entrou para fazer exercícios durante a pandemia, em meio a uma crise pessoal após o término de um relacionamento.
“Ele não sabia nada de crossfit, estava bem sedentário, tinha tido uma separação e não estava legal [da cabeça]. A academia fez muito bem para ele”, disse Bispo.
Segundo ele, Bruno acabou se dedicando e se destacando tanto que tornou-se atleta de crossfit. Ele treinava para uma megacompetição que será realizada em São José, em abril, com cerca de 1.000 atletas.
“O cross é um estilo de vida e ele criou amizades, se desenvolveu muito. Era um cara sensacional, de boa índole, um grande homem. Ele sempre acreditou no nosso trabalho”, contou Bispo, que prepara uma homenagem para o amigo.
“É difícil se despedir de uma pessoa. É muito ruim, mas diria para ele ficar em paz porque deixou o legado dele, era um cara de caráter, humilde e um que vai deixar um pedaço dele nos nossos corações. Deixar um legado”, afirmou Bispo.