GARÇA

Adolescente de 15 anos é esfaqueado e morre na região de Bauru

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (25)

25/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Um adolescente de 15 anos morreu na madrugada deste domingo (25) próximo à pista de skate do Lago Artificial Prof. J. K. Williams, em Garça (a 70 quilômetros de Bauru), vítima de um golpe de faca no abdômen. Segundo informações do site Marília Notícia, o incidente ocorreu por volta da 1h da madrugada, quando a vítima teria se envolvido em uma briga com outros jovens, cujas motivações ainda estão sendo investigadas.

Durante a confusão, um dos participantes desferiu um golpe de faca no abdômen do jovem. No momento da briga, a Polícia Militar (PM) estava realizando patrulhamento na área do lago e deparou-se com a situação. O agressor principal, responsável pela facada, evadiu-se do local após o crime e está sendo procurado. Posteriormente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro a Daniel, que ainda estava com vida. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A perícia foi realizada no local e as investigações agora se concentram na busca pelo principal suspeito e pelos outros jovens envolvidos na briga. O corpo sepultamento ocorrerá neste domingo, às 17h30, no Cemitério Santa Faustina de Garça.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.