JOÃO JULIO

Lugar de golpistas é na cadeia

O sujeito terá que responder pelos ataques aos Três Poderes na ação terrorista de 8 de janeiro de 2023

Por João Julio da Silva | 25/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornalista

O ser demoníaco é muito abusado, não tem limites em suas artimanhas das trevas! O pai da mentira continua aprontando das suas! Ainda não está preso depois de tudo que cometeu contra o país e o povo brasileiro, mesmo assim, a criatura abjeta tem o atrevimento de convocar manifestação a seu favor e em defesa dos absurdos que representa.

O sujeito terá que responder pelos ataques aos Três Poderes na ação terrorista de 8 de janeiro de 2023. Nunca teve simpatia por princípios republicanos e democráticos. Ainda deve responder por associação criminosa, violência política, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e golpe de Estado. O déspota terá que explicar o escândalo da venda ilegal de joias presenteadas ao Brasil, a fraude nos seus registros de vacinação contra a covid-19 e tantos outros abusos.

O energúmeno já foi condenado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a oito anos de inelegibilidade por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação ao atacar o processo eleitoral nas eleições de 2022. Ele tem muito o que explicar sobre as milícias digitais que operavam o gabinete do ódio em seu desgoverno.

E constatar que um elemento pernicioso desse ainda tenha seguidores! É inacreditável, pois seu desgoverno foi um retrocesso histórico nunca verificado no país. Quem ainda o segue, reverencia e aplaude, mesmo sabendo de suas monstruosidades, é, sem nenhuma dúvida, tão desprezível quanto ele.

Anistia não, lugar de golpistas é atrás das grades e não na rua, em farreatas que atentam contra a democracia! Cadeia neles!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SAMPI

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.