
A informação sobre a localização do corpo do adolescente Igor Rafael da Silva, 17 anos, encontrado morto na noite de sábado (17), enterrado no terreno de uma fábrica desativada em Santa Branca, chegou até a família do jovem por meio de um perfil no Facebook.
Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l
Segundo apurou OVALE, uma denúncia sobre o local do corpo chegou aos familiares na última sexta-feira (16), por meio de um perfil “fake” criado no Facebook, que já teria sido desativado.
Tal perfil teria apontado o local em que o corpo foi localizado pelos familiares, que depois acionaram a Polícia Militar. Também agentes do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local e fizeram a perícia da cena do crime.
O corpo do adolescente foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exames necroscópicos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Além do local do corpo, o perfil no Facebook teria sido utilizado para apontar supostos envolvidos na morte do adolescente, que faria 18 anos em 17 de março. Todas as informações sobre esse contato pela rede social estão sendo fornecidas à polícia, que conduz as investigações.