Preso por violência doméstica contra a filha em Taubaté, homem de 41 anos teria dado carro, faculdade, apartamento e outros presentes para que a jovem de 22 anos mantivesse relações sexuais "exclusivamente" com ele, de acordo com as investigações da polícia. O caso chocou a cidade.
As relações teriam começado há cerca de um ano e, desde então, pai e filha viveriam como um casal. O pai foi preso em flagrante na madrugada de quarta-feira (14) por violência doméstica contra a jovem, que chegou a ser dopada por ele, que é CAC(Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).
Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l
A jovem, que não teve a identidade revelada, disse que o pai a agrediu com socos e chutes durante a madrugada. Ela também afirmou que ele a dopou com clonazepam, um medicamento para ansiedade e depressão. Na noite do ocorrido, ele teria dado a ela 400 gotas do remédio.
Após a agressão, a vítima conseguiu escapar do apartamento e pedir ajuda a um vizinho. A polícia foi acionada e o homem foi preso em flagrante.
De acordo com a investigação, o homem e a filha mantêm relações sexuais há cerca de um ano. A suspeita é de que ele a recompensava em troca de sexo e teria dado apartamento, faculdade, carro e facilidades para tê-la com exclusividade. Ele também a teria ameaçado de morte caso ela contasse a alguém sobre o relacionamento.
A vítima disse que ele possuí uma arma, que foi encontrada pela PM. Além da arma, a polícia apreendeu um auxiliador de carregamento, acessórios para limpeza da pistola, uma caixa para pistola Glock, três carregadores e 47 cartuchos 9 mm. Segundo os agentes, o homem possui registro como CAC.
A vítima foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico e psicológico. Ela também foi encaminhada para a Delegacia de Plantão, na Avenida JK, onde prestou depoimento.
Ao ser ouvido pela autoridade policial, o homem disse que encontrou quatro pinos de droga com a sua filha e que a agrediu para contê-la e pegar os entorpecentes, que depois foram jogados na privada.
O homem foi autuado por violência doméstica, estupro de vulnerável e ameaça. Depois da audiência de custódia, ele foi preso preventivamente e encaminhado para o presídio de Pinheiros, em São Paulo, onde ficam presas as pessoas suspeitas de cometer crimes graves relacionados à importunação sexual.
Comentários
1 Comentários
-
Gm 19/02/2024Este pai e filha sai natural d Taubaté? Ou d outra cidade?