INCÊNDIO

Bombeiros são acionados após transbordo de material reciclável voltar a pegar fogo

Atendimento à ocorrência no Barranco Alto já dura dois dias; suspeita é que o princípio do fogo tenha sido intencional

Por Da readação | 12/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Caraguatatuba

Divulgação / Corpo de Bombeiros

Equipes no local com uma retroescavadeira, um caminhão pipa de 5 mil litros e duas viaturas
Equipes no local com uma retroescavadeira, um caminhão pipa de 5 mil litros e duas viaturas

O Corpo de Bombeiros foi acionado novamente na noite de domingo (11) para apagar um incêndio em um local de transbordo de material reciclável no bairro Barranco Alto, em Caraguatatuba.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

De acordo com a corporação, o chamado para primeira ocorrência foi na tarde de sábado (10). Apesar de extinto, devido a profundidade e grande quantidade de material reciclável foi necessário o monitoramento contínuo do local. Ao todo foram 20h de atendimento.

Já na noite de domingo (11), a equipe foi novamente acionada por volta das 18h para apagar um incêndio no mesmo local, porém do lado oposto da pinha de material reciclável. ‘Entendendo-se que provavelmente o princípio do fogo foi intencional’, disse a nota dos bombeiros.

Na manhã desta segunda-feira (12) as equipes permanecem no local com uma retroescavadeira, um caminhão pipa de 5 mil litros e duas viaturas do Corpo de Bombeiros com efetivo de seis bombeiros que viraram a noite no local.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.