EM ALTO MAR

Passageiro caiu de navio após término de relação informal de 2 anos, diz ‘ficante’

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/@carloscandreva/Instagram
No Instagram, Candreva se autointitula youtuber, DJ e escritor
No Instagram, Candreva se autointitula youtuber, DJ e escritor

O passageiro que desapareceu no mar após cair do MSC Preziosa, no trecho de São Sebastião, mantinha um relacionamento informal de dois anos com sua acompanhante no navio. Segundo ela disse ao G1, o homem se jogou após discutirem, de novo, o futuro da relação. Ele queria formalizar a situação.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

“Ele achava que não poderia me ver com outra pessoa, que ele não ia aguentar”, afirmou Vitoria Bárbara Momenso, de 27 anos.

O cruzeiro com tema ‘Réveillon em Alto Mar’ partiu do Porto de Santos com destino ao Rio de Janeiro. Na madrugada de sábado (30), Carlos Alberto Candreva caiu no mar. Segundo a MSC, a queda foi intencional. A Marinha do Brasil continua as buscas.

Leia tambémVÍDEO: Passageiro postou vídeo em cruzeiro antes de cair no mar; Marinha mantém buscas

A produtora contou que o rapaz agiu após conversarem sobre o futuro da relação. Na cabine do casal, ela explicou que os dois eram apenas 'ficantes' e, na festa, comentou sobre uma viagem que faria.

Como Carlos afirmou que não aguentaria situação e que era melhor que parassem de ficar quando chegassem em terra firme, a mulher concordou. “Nisso ele já fechou a cara. Ele ficou do meu lado e estava meio estranho, falando que o fiz de palhaço e se afastou”, relembrou.

Vitoria contou também que Candreva voltou para o lado dela na área superior da festa após um tempo e repetiu que estava sendo feito de trouxa. Em seguida, ela contou, o rapaz pulou no mar.

No Instagram, Candreva se autointitula youtuber, DJ e escritor. Ele tem dois livros de poemas publicados, disponíveis gratuitamente no e-reader Kindle.

Comentários

2 Comentários

  • Anônimo 04/01/2024
    Os homens precisam entender q eles não mandam na relação sozinhos... que mulheres tem ficantes assim como eles tem! Direitos iguais! Não precisa se matar por isso... só esperar um pouco e procurar outra mulher c os mesmos objetivos dele!
  • Laurence Benatti 03/01/2024
    Trouxas somos nós que pagamos a conta de um tresloucado. Quem vai pagar as despesas da procura? Pulou porque quis. Algtuém vai pagar a conta? Ou são os trouxas dos contribuintes?