TRAGÉDIA

Parentes e amigos se despedem de Renata Baldan: ‘Meu Deus do céu, que tristeza’

Por Xandu Alves | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Arquivo Pessoal
Renata Baldan em treinamento para o MMA
Renata Baldan em treinamento para o MMA

Familiares, amigos e admiradores de Renata Baldan, 41 anos, ex-campeã de MMA e ex-Miss Ubatuba que morreu em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (27), usaram as redes sociais para se despedir dela.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

A morte da jovem moradora de Ubatuba, que era apaixonada por esporte e atualmente trabalhava como esteticista e massoterapeuta, comoveu centenas de pessoas na região e fora dela, com diversas mensagens em postagens sobre o acidente. Segundo amigos, Renata deixa quatro filhos.

“Lutei com ela, treinávamos juntas. Que bomba essa notícia. Espero que não tenha sofrido. Só resta pedir a Deus que abençoe a família e dê forças para tudo”, disse a cirurgiã dentista  e esportista Ana Laura Moromizato.

“Descanse em paz, Renata. Que Deus te receba de braços aberto. Só consigo pensar no pequeno dela”, afirmou Marcela Alves.

ACIDENTE

Renata morreu em um trágico acidente na Rodovia Rio-Santos, em Ubatuba. O carro em que ela estava capotou em uma curva e caiu numa ribanceira de aproximadamente seis metros. O acidente aconteceu na altura do bairro Rio Escuro.

A suspeita é de que ela tenha perdido o controle do volante ao entrar na curva. Renata estava sozinha no veículo e foi encontrada já sem vida.

“Meus sentimentos a toda família. Que Deus conforte cada coração”, escreveu Priscila Oliveira. “Triste notícia, que Nossa Senhora interceda junto ao Pai e cubra com seu Manto seus filhos e familiares”, postou uma loja de itens católicos.

“Muito triste. E são quatro filhos. Que Deus ilumine e conforte seus corações”, escreveu Alessandro Palhares. Para Iza Souza, Renata vai deixar saudades: “Que triste, tão cheia de vida. Que Deus guarde o coração da família”.

“Infelizmente eu vi o acidente. Triste demais. Deus conforte o coração de todos os familiares”, apontou Gleice Gonçalvez.

A professora Roze Cabral, que deu aulas para Renata, lamentou a morte da esportista: “Que tristeza. Minha aluna. Que Deus conforte o coração de toda sua família”.

Renata fez muitas lutas e obteve títulos no MMA. Ela começou a lutar em 2014, em Ubatuba, e prosseguiu na carreira em lutas por todo o Brasil e no exterior.

Ela era considerada a musa do MMA e defendia que a lutadora poderia ser feminina. Não à toa, costumava entrar no ringue para as lutas usando um salto alto, não por marra, mas para ressaltar a feminilidade em meio à brutalidade da luta. A irreverência cativou o público.

Leia mais:

Musa do MMA, Renata Baldan defendia que a lutadora poderia ser feminina

Comentários

Comentários