DRAMA

‘Estou começando a minha vida do zero’, diz ex-pastora de trocou igreja por canal adulto

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Redes Sociais
Ex-pastora Ana Akiva, São José dos Campos
Ex-pastora Ana Akiva, São José dos Campos

A ex-pastora Ana Akiva, 36 anos, de São José dos Campos, disse que está “começando a vida do zero” depois do abalo sísmico que causou nas redes sociais nos últimos dias.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

A história dela foi parar em veículos de imprensa de todo território nacional e de países como Estados Unidos e Canadá, além de nações europeias.

Ana Akiva deixou a igreja da qual era pastora em São José e o marido, também pastor, líder religioso e rabino na cidade, para criar vídeos de conteúdo adulto, para plataformas como OnlyFans e Privacy. Ela também se formou como comissária de bordo.

“Tenho muita certeza de que estou realmente começando a minha vida do zero, escrevendo um novo livro para minha vida”, disse ela nas redes sociais.

“Não sei o que vai ser o futuro, mas, se depender de mim, da minha energia, do meu esforço, eu terei um futuro muito melhor do que o que eu tive até hoje.”

VIOLÊNCIA

Ana Akiva disse que rompeu com o marido por causa de um relacionamento abusivo e violento.

“Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, afirmou.

Ela disse também que se cansou de sofrer com abusos psicológicos e diversas mentiras, e criticou membros da igreja.

“Fui de verdade, leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes.”

Retomando o trabalho como modelo e agora de criadora de conteúdo adulto, Ana Akiva disse que não perdeu a fé, apesar das decepções que teve com a igreja.

“Um dia posso voltar para a igreja, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora”, disse.

Comentários

2 Comentários

  • Carlos Vagner Pereira Dias 13/12/2023
    Por tudo que já li dessa matéria pela imprensa e pelas redes sociais, ela fez o certo. Fez o coerente!!! Saiu pela porta da frente da igreja. Quantos(as) ainda estão lá dentro fazendo coisas erradas, mas quando chegam no culto, se postam de imaculados(as). Somos livres para fazer o quisermos. Cada qual é responsável pelos seus atos. Ninguém paga pecado de ninguém. Bora lá garota!!!!
  • Laurence Benatti 12/12/2023
    Quer um conselho? Volta para sua Igreja e deixa de besteiras. Idiotice sem tamanho. Esse corpinho que você tem vai virar picanha para abutres.