TRÂNSITO PAROU

Acidente gera grande congestionamento na Comendador com Vicente Aiello

Condutora de um HB 20 teve mal súbito e perdeu controle do carro

Por Bruno Freitas | 08/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Bruno Freitas

Desgovernado, carro bateu em tronco de árvore
Desgovernado, carro bateu em tronco de árvore

Um acidente de trânsito gerou um grande congestionamento no começo da manhã desta sexta-feira (8) na rotatória da avenida Comendador José da Silva Martha com a avenida José Vicente Aiello, na zona sul de Bauru. Naturalmente, em todos os dias da semana aquela região se tornou um dos maiores gargalos do trânsito de Bauru. Com o acidente, a situação ficou muito pior e requereu paciência dos motoristas.

Uma mulher de 54 anos teve um mal súbito ao volante, por volta das 6h30, quando se dirigia ao trabalho. Ela perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore cortada que havia no local. A mulher dirigia um HB 20 sedan e foi levada ao Pronto-Socorro da Unimed pelo filho dela, por precaução. A condutora do veículo passa bem, segundo o esposo.

Por volta de 9h o trânsito já estava mais tranquilo na rotatória que leva o nome de Cláudio Sacomandi, após o pico de congestionamento ocorrido entre o horário do acidente até por volta de 8h.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Fer
    08/12/2023
    Essa teve mal súbito, mas é espantosa a quantidade de pessoas em Bauru ao celular! É espantosa! Na na hora da polícia por drones pra pegar a galera! Tá demais!