DOR DE MÃE

'O céu está em festa': Mãe lamenta morte de Larissa, encontrada sem cabeça na região

Por Ana Lígia Dal Bello | Caraguatatuba
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Facebook
Larissa foi velada nesta quarta-feira (6), no Cemitério Municipal de São Sebastião, também no Litoral Norte.
Larissa foi velada nesta quarta-feira (6), no Cemitério Municipal de São Sebastião, também no Litoral Norte.

Enquanto a Polícia Civil investiga o crime, a mãe de Larissa dos Santos Lucio sofre pela morte da filha, principalmente pelo modo brutal como foi assassinada. O corpo da jovem, de 30 anos, foi encontrado sem a cabeça e já em decomposição na construção de um prédio em Caraguatatuba, na segunda-feira (4).

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

"Hoje o céu está em festa, pois sei que você está levando alegria por onde passar. Te amarei por toda eternidade, minha linda e amada filha Larissa", escreveu a mãe, Elizabete Ribeiro, no post que acompanha uma fotografia de família.

Na internet, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem. "Eu não consigo nem explicar o que eu estou sentindo agora. Minha amiga querida, obrigada por ter me dado o prazer de conhecer você. Irmã, eu sempre vou te amar. Só Deus sabe como eu estou hoje, com esse pedaço de mim que está faltando", publicou uma amiga.

"Minha amiga, vai em paz. Justiça seja feita! Agradeço, mesmo que por pouco, ter feito parte da sua vida", escreveu outra.

Larissa havia completado 30 anos no início do mês passado. Ela era mãe de quatro crianças, uma delas ainda pequena. Deixa também uma irmã. Pelo conteúdo publicado numa rede social, aparentava ser vaidosa; gostava de dançar e de se exercitar na academia.

Leia maisQuem matou Larissa? Polícia investiga morte de mulher encontrada sem cabeça na região

Encontro do corpo
Os restos mortais de Larissa foram localizados na rua São Manoel, bairro Perequê-Mirim, por moradores vizinhos à obra. Quando viram parte da mandíbula e de um dos pés da vítima, acionaram a Polícia Militar.

Os policiais foram ao local, que seria ponto de moradores de rua e usuários de drogas, e acharam o restante do corpo. Segundo o boletim de ocorrência, não foram localizadas câmeras de monitoramento próximo ao local do crime.

Larissa foi velada nesta quarta-feira (6), no Cemitério Municipal de São Sebastião, também no Litoral Norte.

Comentários

Comentários