
A Polícia Civil pediu a prisão temporária do jogador de futebol Carlos Guilherme de Oliveira, 27 anos, conhecido como Carlinhos, que é investigado pelo assassinato do namorado da ex-mulher. O crime ocorreu no domingo (3) em Jandira, na zona oeste da Grande São Paulo.
Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l
Carlinhos foi contratado há quase um mês pelo Esporte Clube Taubaté, que suspendeu preventivamente o contrato do jogador. Segundo a polícia, ele fugiu após o crime e não foi localizado.
O boletim de ocorrência informa que o caso ocorreu por volta de 6h, em uma casa no bairro Infant's Garden, em Jandira.
O jogador teria invadido a casa e flagrado a ex-mulher com o atual namorado. Transtornado, Carlinhos teria dado golpes de marreta e facadas no homem, matando-o na residência. A vítima foi identificada como Deivid Wesley Serafim, de 28 anos.
Ele ainda teria violentado sexualmente a ex-mulher ao longo de quatro horas. O caso está sendo investigado pela polícia, que procura pelo jogador.
A mulher disse à polícia que se separou de Carlinhos há duas semanas e que estava iniciando um novo relacionamento com Deivid.
REFORÇO
Anunciado como reforço do Taubaté para 2024, Carlinhos é investigado por homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado, segundo informou a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública).
Carlinhos atua como lateral-esquerdo e também como meia e foi anunciado pelo Taubaté no dia 8 de novembro. O clube tem usado o fim do ano para montar o elenco que jogará na próxima temporada.
OVALE ainda não conseguiu contato com a defesa de Carlinhos. O espaço segue disponível para a manifestação da defesa do jogador.