FEMINICÍDIO

VÍDEO: Com cinco socos e três tiros, PM mata esposa após discussão em São Paulo

Thiago Cezar de Lima, de 36 anos, alegou que matou Erika Satelis, de 33 anos, porque ela tentou pegar a sua arma durante uma discussão; ele foi preso em flagrante por feminicídio

Por Da Redação | 04/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São Paulo

Reprodução

Crime aconteceu na tarde de domingo (3), na zona norte de São Paulo
Crime aconteceu na tarde de domingo (3), na zona norte de São Paulo

Um policial militar que estava de folga matou a esposa com três tiros após agredi-la com cinco socos na tarde deste domingo (3), na zona norte de São Paulo. Thiago Cezar de Lima, de 36 anos, alegou que matou Erika Satelis Ferreira de Lima, de 33 anos, porque ela tentou pegar a sua arma durante uma discussão. Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que os dois estão dentro de um carro e Erika abre a porta do motorista. Ela dá a volta no veículo e abre a porta traseira onde está Thiago. Ela tenta tirá-lo de lá, mas não consegue. Os dois saem do automóvel e começam a discutir do lado de fora.

Thiago aparece dando uma série de socos no rosto de Erika e em seguida atira três vezes contra ela. A mulher cambaleia e bate a cabeça no porta-malas, caindo no chão. O soldado entra no carro e acelera o veículo, mas depois retorna e a arrasta até o veículo. Enquanto isso, moradores saem das suas casas para saber o que aconteceu na rua. E acompanham toda a ação.

Thiago chegou a levar a vítima até um hospital da região, mas ela já estava morta. O caso foi registrado como feminicídio na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte e o homem foi levado para o Presídio Romão Gomes, que fica na região. Erika estava casada havia seis meses com Thiago. Ela deixa duas filhas de um relacionamento anterior.

Veja vídeo:

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.